plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz passa mal após sofrer exorcismo: 'muito intenso'

A atriz Day Mesquita passou mal após gravar uma cena em que é exorcizada por Jesus, personagem interpretado por Dudu Azevedo, na novela de mesmo nome da TV Record.   Visualizar esta foto no Instagram.

A atriz Day Mesquita passou mal após gravar uma cena em que é exorcizada por Jesus, personagem interpretado por Dudu Azevedo, na novela de mesmo nome da TV Record.

A cena vai ao ar quinta-feira (15). Day, que interpreta Maria Madalena, afirmou que a cena foi muito intensa e que “se entregou mesmo”. “Fiquei completamente travada, com o pescoço dolorido. Além do cansaço físico, também é uma exaustão emocional porque tenho que trabalhar uma energia pesada, com muito ódio, muita raiva”, disse.

Visualizar esta foto no Instagram.

🇲🇺

Uma publicação compartilhada por Day Mesquita (@daymesquita1) em

Para se preparar pela cena, Mesquita decidiu não assistir nenhuma sessão de descarrego, buscando inspiração no cinema, como “O Exorcista” [1973] e “O Ritual” [2011]. “Eu assisti antes de gravar e, quando vi, fez todo o sentido. O Anthony trabalha com uma sutileza, o trabalho interior dele é muito maior do que o exterior, que foi algo que eu busquei”.

Visualizar esta foto no Instagram.

📷 #novelajesus #jesus #mariamadalena #mms #madá 😜😬❤️

Uma publicação compartilhada por Day Mesquita (@daymesquita1) em

Mesquita gravará a novela “Jesus” até o mês de fevereiro, em seguida, vai dar início a divulgação da segunda parte do filme de Edir Macedo, prevista para ser lançada em abril também do próximo ano.

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias