plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Conheça os 'sinais secretos' nas fotos da família real britânica

Desde o papel da Duquesa de Cambridge como uma 'líder da família', até a confiança da Duquesa da Cornualha com as crianças, os novos retratos da família real dão uma visão de suas personalidades individuais - e sentimentos ocultos. A especialista em ling

Desde o papel da Duquesa de Cambridge como uma 'líder da família', até a confiança da Duquesa da Cornualha com as crianças, os novos retratos da família real dão uma visão de suas personalidades individuais - e sentimentos ocultos.

A especialista em linguagem corporal e escritora Judi James analisou as duas fotos divulgadas hoje para marcar o 70º aniversário do príncipe Charles e compartilhou suas descobertas com a FEMAIL.

Ela observou que a pose de príncipe Harry , 34 anos, e a interação da Duquesa de Sussex sugerem que talvez eles já soubessem que estavam "grávidos" na época da sessão de fotos feita no verão. Enquanto Kate, 36, e William, 36, parecem mais unidos do que nunca .

Agora vamos dar uma olhada no papel de cada realeza em profundidade ...


Kate: Liderança e Louis: Um bebê "fácil"

Judi diz: “Os sinais de confiança e status de família de Kate parecem ter aumentado desde que Meghan chegou e Louis nasceu. Louis mostra todos os sinais de ser um bebê muito feliz e possivelmente 'fácil', que não dá trabalho aos pais. E Kate tende a irradiar orgulho enquanto o segura sem nenhum sinal comum de ansiedade que uma mãe da primeira ou segunda vez poderia exibir".

"Ela o carrega aqui sem nenhuma tentativa de compartilhar os deveres com o pai. Também há algo em sua postura ereta e sorriso confiante e simétrico que a coloca no papel de líder de equipe no grupo familiar", explicou Judi.

William: O marido orgulhoso

O príncipe William expressa também uma mensagem subliminar com a esposa, que sempre foi a marca registrada de seu relacionamento, explica Judi.

Isso sugere um pensamento com a mesma opinião, assim como um forte afeto entre o casal, que está a meses de celebrar seu oitavo aniversário de casamento.

Judi acrescenta: 'William combina com o sorriso dela, mas é Kate que demonstra mais confiança'.

Harry: Boas notícias a caminho

O príncipe Harry e a duquesa de Sussex, de 37 anos, anunciaram que esperam seu primeiro filho ao chegarem em Sydney para sua turnê real, no mês passado.

No entanto, o comportamento de Harry na foto da família, tirada nos jardins de Clarence House durante o verão (antes do anuncio da gravidez de Meghan), sugere que o casal já sabia da notícia.

"Esses dois mostram que ainda estão na fase de sedução do casamento, com a mão de Harry colocada discretamente no quadril superior de sua esposa", observa Judi.

"Há algo um pouco presunçoso em seu sorriso de boca fechada e no olhar penetrante e divertido que poderia sugerir que eles estavam tentando dar boas notícias a essa altura."

Meghan: Foco na criança

A diferença entre a formalidade das duas fotos é mais evidente na linguagem corporal de Meghan, observa Judi.

Ela também pode ser vista dando sinais inconscientes de que ela já sabe que está grávida.

Judi diz: 'Enquanto Harry parece o mais relaxado da realeza aqui, Meghan começa adotando uma pose super elegante com uma mão colocada em seu estômago, o que poderia ter sido outra sugestão de sua gravidez existente ou iminente'.

'Quando ela se inclina para frente rindo, ela se afasta de Harry para compartilhar o momento com as crianças reais na fila da frente, insinuando onde seu foco principal estava naquele momento', explica a especialista.

George: Tímido, mas danado

Judi aponta como o comportamento de Charlotte é uma reminiscência da princesa Anne, quando ela era de uma idade semelhante.

No entanto, o príncipe George parece "muito mais animado e extrovertido do que seu avô, o príncipe Charles, quando criança".

Ela continua: “George é muito mais parecido com o próprio pai quando criança, misturando sinais do que pode parecer timidez com comportamentos normalmente divertidos e desobedientes".

"Ele parece ansioso para escapar do joelho de seu avô aqui, mas em geral o sorriso calmo e orgulhoso de Kate e o foco de William na câmera sugerem que seus filhos mais velhos são animados, mas em última instância, bem-comportados", diz Judi.

Charles: Poder

O aniversariante Charles tem um sorriso moderado no retrato mais formal, fazendo-o parecer feliz, mas "quase relutante em toda a atenção".

Mas a principal mensagem que o futuro rei está comunicando é a do poder, de acordo com Judi.

Ela diz: 'Ele discretamente enfatiza seu status com uma ampla afagação na perna e um corpo consistentemente formal posando'.

Camilla: Confidente com crianças

"Camilla usa sinais pronunciados de reserva ou timidez, com uma pose muito auto-diminuída com os braços puxados para o torso, as pernas retas juntas e a cabeça levemente inclinada", explica Judi.

"As mãos dela formam um gesto preciso que sugere um pensamento cuidadoso e estratégico, mas, ao mesmo tempo, esse também é um ritual de autocumprimento que sugere que ela ainda pode ser um pouco cautelosa em relação ao seu perfil público."

Ela acrescenta: 'É a leste para ver qual dos dois é mais fácil com os netos. Enquanto Camilla abraça e conversa com Charlotte, Charles parece muito mais hesitante e desajeitado do jeito que está segurando George em volta das costelas

Charlotte: Pronta para a foto

Charlotte está à direita da foto, no banco, ao lado da duquesa de Cornwall. No segundo clique, mais informal, ela se aconchega perto de uma Camilla encantada.

Judi observa: “Charlotte parece mais do que feliz em se sentar na primeira fila com o braço na cadeira e com o que parece não haver olhares preocupados para a mãe atrás dela.

"Ela também se aconchega em Camilla com muito prazer e parece mais do que acostumada com a câmera."

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias