plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa posta foto ousada e manda recado: 'cavando a cova das inimigas'

Todo dia, Gracyanne Barbosa publica uma foto nova exibindo seu corpo extremamente musculoso em seu Instagram. Mas nesta quarta-feira (14), ela conseguiu "inovar" no jeito de mostrar sua forma física.   Visualizar esta foto no I

Todo dia, Gracyanne Barbosa publica uma foto nova exibindo seu corpo extremamente musculoso em seu Instagram. Mas nesta quarta-feira (14), ela conseguiu "inovar" no jeito de mostrar sua forma física.

De biquíni, a musa fitness posou no jardim segurando uma pá,como se estivesse cavando o chão. "Cavando a cova das inimigas [risos]. Não resisti a essa legenda. Na verdade, estava limpando o jardim pra fazer a foto [risos]. Boas risadas com minha maninha fotógrafa mara, Giovanna", brincou Gracyanne.

Os seguidores se divertiram com post da mulher do cantor Belo. "Você é a melhor", comentou um. "Seria uma deusa jardineira", disse outro. "Amei a legenda", escreveu mais um.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu sei que em dias agitados ou na correria , muitas pessoas acabam deixando de se cuidar e não dão aquela atenção necessária a pele/rosto.. São tantas coisas que nos preocupam: Acne, ressecamento, manchas , rugas , sem esquecer da poluição , que tira o oxigênio da pele e provoca o envelhecimento precoce. Pensando nisso a @alobelaoficial desenvolveu o #RitrattiRevolution um tratamento PERFEITO , pra quem quer uma pele linda, nova e longe de todos esses itens que citei acima. Quem me segue sabe que uso há quase 2 anos e adoro o resultado . Entre em contato pelo telefone: +55 (11)988337924 E peça o seu! ❤❤❤ #pelenova #ritratti #ritrattirevolution #alobela #esseeuconfio #esseeurecomendo #dicasdagra #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias