plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex ameaça 'destruir' Thyane e Wesley Safadão em áudio vazado

O programa Conexão Repórter, do SBT, exibiu um especial com Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas, na segunda-feira (12). O tema era polêmico: como lidar com os haters do cantor nas redes sociais. Famosas como Solange Almeida e até a ex-esposa de Wes

O programa Conexão Repórter, do SBT, exibiu um especial com Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas, na segunda-feira (12). O tema era polêmico: como lidar com os haters do cantor nas redes sociais.

Famosas como Solange Almeida e até a ex-esposa de Wesley, Mileide Mihaile, foram acusadas de estarem envolvidas nessa situação. E nesta terça-feira (13) Léo Dias colocou mais lenha na fogueira ao divulgar um áudio polêmico no programa Fofocalizando, do SBT.

Léo Dias divulgou dois áudios de Mileide, um dela falando sobre Thyane, supostamente: “Eu vou destrui-la. Só que destruindo essa amaldiçoada é a mesma coisa que estar destruindo o meu filho porque ela é o Wesley e o Wesley não é nada sem ela. É uma situação muito delicada.”

Na sequência, o jornalista afirma ter sido chamado de “prostituto” por Mileide em um áudio que escuta-se: “Eu sei o Satanás que estou lidando, ele está usando o drogado, prostituído porque ele não tem coragem para colocar a cara para bater.” Ouça:

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias