plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Doente, José Mayer é esquecido pela Globo e abandonado por amigos

José Mayer está passando por momentos difíceis em sua vida. Famoso por papéis de galãs, o ator não aparece na telinha desde o final de ‘Amor à Vida’. Na ocasião, ele foi denunciado por uma ex-figurinista da TV Globo, Su Tonani, de assédio. De acordo co

José Mayer está passando por momentos difíceis em sua vida. Famoso por papéis de galãs, o ator não aparece na telinha desde o final de ‘Amor à Vida’. Na ocasião, ele foi denunciado por uma ex-figurinista da TV Globo, Su Tonani, de assédio.

De acordo com a profissional, José Mayer teria cometido abusos durante o trabalho. Como castigo, a Globo colocou o ator na geladeira. Agora, no entanto, a situação da vida do famoso ficou difícil.

José Mayer foi esquecido não só pela emissora que trabalha, mas também por amigos de profissão. Antigos companheiros célebres agora parecem ter esquecido o ator. Para piorar a situação, o Mayer está doente. As informações dão da TV Foco.

Mayer sofre com a chamada Granulomatose de Wegener. Essa é uma doença autoimune, pouco conhecida dos brasileiros, mas que, se não for tratada, pode causar sérios males à saúde do seu portador. Ainda com contrato com a Globo, o paciente está impossibilitado de assumir novos papéis.

Na época, até o ‘Jornal Nacional’ chegou a fazer reportagens sobre as acusações de Su Tonani, confirmando que ele ficaria afastado de suas funções até segunda ordem.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, José Mayer segue mal e sem receber a visita dos milhares de amigos famosos. Paulo Betti, Lília Cabral e Betty Faria são os poucos famosos que dedicam um tempo para visitar o veterano.

O autor Aguinaldo Silva também tentou dar uma força para o amigo, mas a Globo impediu de colocar o ator em sua nova novela, ‘O Sétimo Guardião’.

(Fonte: TV em Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias