plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Em vídeo, vocalista do Rosa de Saron, Guilherme Sá, anuncia saída da banda. Assista!

Guilherme Sá, vocalista da banda de rock católico Rosa de Saron, anunciou sua saída da banda durante uma live no Facebook, nesta terça-feira (13). Na transmissão ao vivo, o cantor e compositor disse que precisa dedicar seu tempo à paternidade. “O Guilh

Guilherme Sá, vocalista da banda de rock católico Rosa de Saron, anunciou sua saída da banda durante uma live no Facebook, nesta terça-feira (13).

Resultado de imagem para guilherme sá saron

Na transmissão ao vivo, o cantor e compositor disse que precisa dedicar seu tempo à paternidade. “O Guilherme pai, que após a apartenidade construiu uma família linda e com outros objetivos e responsabilidades diferentes”, disse Guilherme.

Assista:

"Salve nação Rosariana. Sabemos que a Live que fizemos a pouco trouxe uma notícia difícil para todos. Mas acima de tudo gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a cada um de vocês por tanto amor dedicado ao nosso trabalho. Somos gratos por todas as orações, torcida, incentivo e apoio que sempre recebemos de vocês. Deus nos ama através desse amor, acreditem nisso. A missão do Rosa continua e mais do que nunca precisaremos contar com cada um de vocês, pois foi isso que trouxe o Rosa de Saron até aqui, depois de 30 anos e é só isso que pode nos levar aos próximos 30. Deus abençoe a todos", declarou a banda, no seu perfil do Instagram oficial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias