plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sempre excitado: relembre outras vezes que Silvio constrangeu pessoas ao vivo

Silvio Santos vem entrando em uma polêmica atrás da outra por causa de seus comentários que acabam constrangendo muitas pessoas. A mais recente vítima foi a cantora Cláudia Leitte. Excitado, Silvio Santos constrange Claudia Leitte ao vivo O que vo

Silvio Santos vem entrando em uma polêmica atrás da outra por causa de seus comentários que acabam constrangendo muitas pessoas. A mais recente vítima foi a cantora Cláudia Leitte.

Outras famosas também já passaram maus bocados diante dos comentários ofensivos do dono do SBT. Relembre outros momentos em que Silvio Santos polemizou:

- Sempre excitado: A vítima da edição de 2016 do Teleton foi Anitta. Silvio Santos praticamente repetiu a mesma piada que constrangeu Claudia Leitte ao ser convidado por Anitta para dançar. “Quando eu danço eu fico muito excitado, então é melhor eu não dançar”, disse Silvio.

Visualizar esta foto no Instagram.

My fav place in Miami: @thesetaimiamibeach

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

- Plus size: Também na apresentação do Teleton em 2016, Silvio fez um comentário nada agradável a um grupo de bailarinas plus size. “Quem casar contigo vai ter dois prazeres: um na hora do bem bom e o outro na hora de sair de cima”, disse o apresentador, acrescendo que o grupo chamava a atenção “pela gordura”.

- Sexo ou dinheiro? Silvio Santos recebeu duras críticas após parabenizar mãe e filha, uma criança de cerca de 10 anos, vencedoras da disputa em um dos quadros do seu programa. “Deborah, você prefere sexo, poder ou dinheiro?”, perguntou o apresentador para a menina.

- Bichas: Silvio Santos perguntou para as participantes qual seria a palavra que definiria David Brasil, Gominho e Pablo Vittar, durante o jogo dos “Três Pontinhos”. As participantes responderam “apresentador” e “digital influencer”, mas a resposta era “bicha”.

Visualizar esta foto no Instagram.

HAHAHAHAHAHA 💜 @teletonoficial @tirullipa @flaviacalina @celsoportiolli

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

- Dudu Camargo x Maísa: O apresentador tentou “empurrar” Maísa para Dudu Camargo. A atriz chegou a chorar e abandonar o palco, revelando que não gostou nada das atitudes do patrão.

Bem bonitinha: Silvio Santos não disfarçou o flerte com Simone, durante participação no programa, ao lado da irmã Simaria. “Você já tem marido?” e “Você parece mais dada?”, disse o apresentador, acrescentando: “até que você é bem bonitinha!”. Silvio também não tirava o olho do bumbum da cantora. “Desconfio que isso aí é um travesseiro!”. Simone levou na esportiva, mas Simaria teria reclamado nos bastidores da emissora.

- Você é homem? Quando Thammy Miranda ainda estava no início do processo de transição de gênero foi pega de surpresa pelo apresentador. “Você é homem, mulher ou armário? Eu acho que ela é um ET, ela veio de outro planeta!”, disse Silvio.

- Magrela: Ao ver um vídeo da atriz Fernanda Lima em um dos quadros no seu programa, Silvio Santos disparou: “Com ela não tem nem amor e nem sexo. Com essas pernas aí? Nada isso. Quem gosta de osso é cachorro”.

- Você tinha bilau? Silvio Santos perguntou várias vezes se a transexual Thalita Zampirolli “tinha bilau”. O apresentador ainda revelou que sempre teve um fetiche de sair com outro homem. “Agora não tem mais bilau?”, perguntou o dono do SBT.

E você, o que acha das declarações do "Homem do Baú"?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias