plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Musa dos caminhoneiros volta a empolgar com fotos e vídeos sensuais

Ela surgiu após a greve dos caminhoneiros e continua fazendo sucesso nas redes sociais com suas fotos e vídeos pra lá de sensuais. Aline usa a sua página no Instagram para mostrar que está junto a milhares de caminhoneiros em todo o país. Na web, ela faz

Ela surgiu após a greve dos caminhoneiros e continua fazendo sucesso nas redes sociais com suas fotos e vídeos pra lá de sensuais. Aline usa a sua página no Instagram para mostrar que está junto a milhares de caminhoneiros em todo o país. Na web, ela faz grande sucesso. Aline Fuchter, também chamada de musa dos caminhoneiros, é motorista e vive nas dificuldades das estradas de todo o Brasil.

Visualizar esta foto no Instagram.

Dando um confere no rodoar.. .🐝🐝

Uma publicação compartilhada por 💜Aline Füchter 🇧🇷 Brasileira (@alinefuchter) em

Aline Fuchter tem ajudado muitos caminhoneiros a ficarem incentivados com as redes sociais. Enquanto alguns ainda estão parados, ela publica imagens ousadas nas redes sociais. Além de ser motorista, a musa dos caminhoneiros também é empresária. Ela administra uma grande empresa no estado de Santa Catarina.

Mesmo sendo também empresária, Aline é caminhoneira e as fotos e videos publicados por elas fazem sucesso. No vídeo abaixo, por exemplo, ela fala sobre a luta da greve dos caminhoneiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias