plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após término com Marquezine, Neymar volta a seguir modelos no Instagram

Desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, Neymar voltou a adicionar beldades no Instagram. Algumas famosas, com mais de um milhão de seguidores, como a top model Lais Ribeiro e a modelo australiana Natasha Oakley, que também é uma blogueira de suc

Desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, Neymar voltou a adicionar beldades no Instagram. Algumas famosas, com mais de um milhão de seguidores, como a top model Lais Ribeiro e a modelo australiana Natasha Oakley, que também é uma blogueira de sucesso. Mas algumas anônimas começam a surgir entre os últimos perfis adicionados pelo craque. Sempre modelos, mas nem tão famosas. Entre elas, duas brasileiras: a paulista Dani Sachetti e a carioca Tainá Velasco.

Foto: Divulgação

Dani é contratada de uma agência de modelo de São Paulo e assídua nas redes sociais, compartilhando trabalhos e um pouco de sua intimidade. Já Tainá faz a linha mais discreta e mantém trancados seus perfis na web. Ela é representada por uma agência de modelos do Rio, que disponibiliza fotos suas em seu site.

Foto: Divulgação

O jogador mostrou que também está de olho na beleza estrangeira, e parece ter se encantado com as fotos, algumas bem sensuais, da modelo e dançarina americana Sarah Lovegrove, também adicionada por Neymar nos últimos dias.


Natasha Lovegrove, modelo e dançarina. Foto: Reprodução/Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

The Camera focused on what’s important 🍃

Uma publicação compartilhada por Sarah Elizabeth J Lovegrove (@lovegrovee) em

(Com informações do portal Extra)

Visualizar esta foto no Instagram.

♥️

Uma publicação compartilhada por Heloísa Wolf (@heloisawolf) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias