plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Caetano Veloso recebe, de cueca, amigos no camarim

Depois da apresentação do show "Ofertório", no Rio, na noite do último sábado (10), Caetano Veloso recebeu alguns amigos bem à vontade. Numa foto postada por sua mulher, Paula Lavigne, o cantor baiano aparece de cueca recebendo os cumprimentos do ator Joã

Depois da apresentação do show "Ofertório", no Rio, na noite do último sábado (10), Caetano Veloso recebeu alguns amigos bem à vontade. Numa foto postada por sua mulher, Paula Lavigne, o cantor baiano aparece de cueca recebendo os cumprimentos do ator João Vicente de Castro, o galã da novela das seis "Espelho da vida". Quem também aparece no clique é Felipe Veloso, figurinista de Caetano.

Ao legendar a imagem, Paula Lavigne fala da atual forma do marido, aos 76 anos: "Da série Caetano Veloso de cueca no camarim. Ele está de parabéns, fez dieta e emagreceu 10 quilos".

(Com mais informações Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias