plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Excitado, Silvio Santos constrange Claudia Leitte ao vivo

A última edição do Teleton 2018 não foi tão agradável para a cantora Claudia Leitte, a mais nova “vítima” de Silvio Santos. Não é de hoje de Silvio Santos é conhecido por suas piadinhas um tanto constrangedoras e brincadeiras ácidas. Dessa vez, o dono do

A última edição do Teleton 2018 não foi tão agradável para a cantora Claudia Leitte, a mais nova “vítima” de Silvio Santos.

Não é de hoje de Silvio Santos é conhecido por suas piadinhas um tanto constrangedoras e brincadeiras ácidas. Dessa vez, o dono do SBT conseguiu deixar a cantora baiana, que usava um vestido rosa colado, muito desconfortável e constrangida. Na frente de sua filha e sua esposa, que estavam na plateia, Silvio disse para cantora que não iria abraçá-la pois ficava excitado.

“Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado”. Claudia Leitte ainda tentou consertar e brincou: “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação”. O apresentador negou dizendo que seria num sentido sexual mesmo: “Não é euforia, não, é excitação mesmo”. Com isso, a cantora comentou: “Agora eu acho que meu marido tem uma razão pra ficar chateado”. Confira o vídeo desse momento:

Num outro momento ao se despedir, Silvio diz: “Tchau, Claudia Leitte” e vem abraçá-la, mas ela recusa falando “Não vou te abraçar, não”, puxa a mão do apresentador e lhe dá um beijo na mão. Confira no vídeo do Notícias News Br:

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias