plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Morre Joel Barcelos, o Chico Belo de Mulheres de Areia

Morreu na manhã deste sábado (10), no Rio de Janeiro, o ator Joel Barcelos, famoso por personagens como o pescador Chico Belo, da novela Mulheres de Areia (1993). Segundo informações de amigos, como o ator Stephan Necessian, a morte foi em decorrência de

Morreu na manhã deste sábado (10), no Rio de Janeiro, o ator Joel Barcelos, famoso por personagens como o pescador Chico Belo, da novela Mulheres de Areia (1993).

Segundo informações de amigos, como o ator Stephan Necessian, a morte foi em decorrência de complicações de um acidente vascular cerebral (AVC).

Joel tinha 81 anos e a carreira foi marcada também por trabalhos no cinema, que era a grande paixão do ator.

Um dos momentos mais marcantes foi o filme "Rio Babilônia" de 1982, além de "O Desafio", 1965 e o "Segredo da Múmia", 1982.

Em Mulheres de Areia, Joel vivia o pescador Chico Belo, casado com Do Carmo (Lu Mendonça) e pai de Tito (Eduardo Moscovis).

Ao noticiar a perda, Stephan lembrou a amizade que tinha com Joel Barcelos e que juntos eram grandes amigos de farra.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias