plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fãs acusam Anitta de montagem nos beijos do novo clipe

O clipe do novo hit "Veneno" do EP "Solo" da cantora Anitta, lançado na última sexta-feira (09), está causando polêmica. Dessa vez, alguns fãs da artista relatam que um dos trechos mais comentados do vídeo, onde a famosa supostamente teria beijado 24 home

O clipe do novo hit "Veneno" do EP "Solo" da cantora Anitta, lançado na última sexta-feira (09), está causando polêmica. Dessa vez, alguns fãs da artista relatam que um dos trechos mais comentados do vídeo, onde a famosa supostamente teria beijado 24 homens e mulheres, é montagem.

No Twitter, um seguidor fez questão de 'desmascarar' o momento em que a famosa aparece beijando um homem mais velho. Ao ver com mais detalhe a imagem, fica claro que não houve o contato entre ela e o home. De acordo com o fã, a produção teria usado jogo de imagens para fazer o clipe e ainda criticou o trabalho.

Leia mais:

Confira:

E você, internauta, acha que é montagem também?

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias