plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Quer saber por quais países Ronaldinho pode passar antes de entregar o passaporte? Confira

A frase "cada dia um rolê diferente" se aplica direitinho para Ronaldinho Gaúcho, que segue driblando a ordem da Justiça brasileira para a apreensão de seu passaporte. Depois de passar por Japão, França e Marrocos, o "bruxo" foi visto no Quênia, na última

A frase "cada dia um rolê diferente" se aplica direitinho para Ronaldinho Gaúcho, que segue driblando a ordem da Justiça brasileira para a apreensão de seu passaporte. Depois de passar por Japão, França e Marrocos, o "bruxo" foi visto no Quênia, na última sexta-feira (09):

A sua ida ao país foi patrocinada pelo site de apostas queniano Betika!, parceiro do jogador. Por enquanto, não há previsão para retorno ao Brasil, já que Ronaldinho costuma viajar a negócios.

Mas uma hora ou outra, ele pode ter problemas em algum país de visita, já que a fiscalização quanto ao processo dele deve se intensificar. Mas, enquanto isso não acontece, o astro segue aproveitando mais uma semana viajando pelo mundo. Na próxima semana, ele deverá visitar Frankfurt, na Alemanha, onde vai participar de um jogo festivo.

Leia mais:

Caso ele visite um país por dia nesta semana, quais seriam os destinos mais prováveis, considerando seu histórico recente de rolês e viagens de negócios? Veja algumas sugestões para o roteiro do jogador nos próximos dias:

ETIÓPIA

Já que Ronaldinho está no Quênia, poderia atravessar a fronteira ao norte e voltar ao país que o recebeu com tanto carinho em abril desde ano. Provavelmente, ninguém pediria para ver seu passaporte.

EGITO

Seria o destino ideal para encerrar sua turnê pela África. Foi o lugar onde ele brilhou pela primeira vez com a camisa da seleção, em 1997, pelo Mundial sub-17. Após visitar a Gande Esfinge no ano passado, ele voltou a Cairo em 2018 a convite do canal de TV do Pyramids FC, time dos brasileiros Keno e Rodriguinho.

EMIRADOS ÁRABES

Visualizar esta foto no Instagram.

🇦🇪 @mansoorbinmohammed #dubai #🇦🇪

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

Ronaldinho é praticamente um local em Dubai. Gosta de frequentar as festas na piscina do clube Zero Gravity, onde esteve no começo deste ano. E ele ainda é parça das autoridades de lá. Na verdade, ele é uma autoridade: foi em Dubai que ele se disfarçou de policial para um reality show.

BANGLADESH

Do Oriente Médio, ele poderia seguir rumo ao sul da Ásia, onde existe um país mais apaixonado pela seleção brasileira que o próprio Brasil. Em Bangladesh, os caras são simplesmente fanáticos pela amarelinha e fazem até passeata nas ruas. Imagine a loucura que seria uma visita de Ronaldinho Gaúcho. Será que iriam pedir passaporte?.

CHINA

No mês passado, Ronaldinho esteve em Nanquim, na China, para participar de um evento como embaixador do Barcelona. Foi a primeira aparição dele representando o clube depois da polêmica sobre seu apoio a Jair Bolsonaro. Seria um bom lugar para encerrar seu tour pela Ásia e prestigiar a definição do Campeonato Chinês, que está na última rodada.

RÚSSIA

Visualizar esta foto no Instagram.

Partiu Brasil 🤙🏽✈ 🇷🇺 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

Na hora de voltar para a Europa rumo a Frankfurt, difícil não dar uma passadinha por lá para conferir o legado da Copa. Antes e durante a Copa de 2018, Ronaldinho Gaúcho esteve na Rússia tantas vezes que o pessoal da imigração nem deve mais pedir documento para ele.

TURQUIA

Ronaldinho já esteve próximo de um acerto com o futebol turco – ele tem até um sócio no país, o agente Umit Akbulut, seu amigo pessoal. Há dois anos, Akbulut promoveu um evento com o ex-craque em Istambul. Caso Ronaldinho faça uma nova visita, certamente seria bem recebido.

ALEMANHA

Depois de uma semana viajando, Ronaldinho deverá desembarcar em Frankfurt para um jogo festivo no dia 17 de novembro. Será que as autoridades brasileiras estarão esperando por ele? Quais outros países ele poderia visitar antes de voltar ao Brasil?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias