plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazi Massafera relata críticas no começo da carreira: 'Tiravam sarro da minha aparência'

Quem vê a carreira brilhante que a atriz Grazi Massafera tem seguido, não imagina o que a famosa passou ao longo de sua trajetória. Na última quinta-feira (08), a artista participou de um bate-papo durante o lançamento da coleção de verão de uma marca de

Quem vê a carreira brilhante que a atriz Grazi Massafera tem seguido, não imagina o que a famosa passou ao longo de sua trajetória. Na última quinta-feira (08), a artista participou de um bate-papo durante o lançamento da coleção de verão de uma marca de roupas, em Florianópolis, Santa Catarina.

Na entrevista, Grazi relembrou o início da carreira como modelo e da necessidade que tinha em usar vestidos de amigas travestis para os concursos de beleza, já que a mesma não tinha condições de comprar os looks. Em alguns desfiles, a loira chegou a se apresentar com vestidos que pesavam cerca de 20 quilos e sapatos com saltos de 15 centímetros.

"Quando comecei a participar de concursos, precisava de roupas de miss. Na época, minhas amigas travestis me emprestavam os vestidos delas. Aí usava vestido que pesava 20 quilos, sapatos com saltos de 15 centímetros de altura. Essa foi uma fase que eu achava que a beleza tinha que ser aquela beleza travesti. Descolori meu cabelo, tirava minha sobrancelha. Ser bonita era ser travesti. Então eu quase era um", comenta a atriz, que não época tinha 18 anos.

Leia mais:

Ainda durante esse período, Massafera começou a ir em agências de modelo tentar algum contrato, porém, era sempre recebida com críticas sobre seu visual. "Tiravam sarro da minha aparência. Não que estivesse errado [me vestir assim], mas queriam que fosse algo mais natural. Comecei a ter contato com pessoas da moda, maquiadores. Fui achando esse meu estilo mais básico!, complementou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias