plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta abre o jogo e fala sobre 'indireta' para o ex: 'Sou diretona mesmo'

O clipe do hit "Veneno", que faz parte da trilha sonora do novo EP "Solo", está dando o que falar. De forma muito ousada, Anitta aparece no vídeo cercada de cobras, com lama no corpo e, em alguns momentos, com a maquiagem simulando a pele escamada. Mas o

O clipe do hit "Veneno", que faz parte da trilha sonora do novo EP "Solo", está dando o que falar. De forma muito ousada, Anitta aparece no vídeo cercada de cobras, com lama no corpo e, em alguns momentos, com a maquiagem simulando a pele escamada. Mas o que tem chamado a atenção são as possíveis "indiretas" que a cantora está mandando para o ex, Thiago Magalhães, com quem rompeu o casamento em setembro.

Pra começar, o próprio nome do EP traz a ideia de uma nova fase solteira, 'sozinha'. Além disso, um dos trechos mais comentados pelos fãs está relacionado a uma sequência de beijos que a artista dá em homens e mulheres. Foram nada mais, nada menos, que 24 pessoas beijadas pela famosa. A batida lenta do funk acompanha a letra de um fim de relacionamento, o que também foi interpretado como uma indireta para Thiago. Para acabar com as especulações, Anitta decidiu mandar um recado e afirma que a ideia principal da música é mostrar que qualquer relação pode ser vista como normal, sem rótulos.

"Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular".

Leia mais:

Veja o clipe:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias