plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator global é visto aos beijos com outro homem em festa de 'O Sétimo Guardião'

A novela "O Sétimo Guardião" ainda nem estreiou, mas já deixou claro que vai dar muito o que falar. A festa de lançamento da nova trama da Globo mostrou que não há espaço para o preconceito. Isso porque os atores que fazem parte do folhetim decidiram igno

A novela "O Sétimo Guardião" ainda nem estreiou, mas já deixou claro que vai dar muito o que falar. A festa de lançamento da nova trama da Globo mostrou que não há espaço para o preconceito. Isso porque os atores que fazem parte do folhetim decidiram ignorar qualquer tipo de comentário que envolva a sua escolha sexual. Durante o evento, o elenco levou seus respectivos ficantes, parceiros e namoradas.

Entre os famosos que não se importaram com as 'más línguas' estão as atrizes Carol Duarte e Bruna Linzmeyer, além do ator Theodoro Cochrane, filho da apresentadora e atriz Marília Gabriela. Inclusive, o ator foi flagrado aos beijos com um rapaz durante a festa, que ocorreu no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Theodoro e seu parceiro passaram o evento todo trocando olhares e, por volta das 1h da manhã, se aproximaram e acabaram se beijando. Os dois ainda aproveitaram para trocar telefones e, em seguida, se separaram.

Ao que tudo indica, o filho da jornalista não se importa em mostrar a sua sexualidade em público há muito tempo, já que não é a primeira vez que o mesmo é flagrado em momentos íntimos com outros rapazes.

No carnaval de 2015, o rapaz foi flagrado beijando outro homem e ficou insatisfeito com os diversos comentários maldosos na internet. Na época, ele chegou a revelar a amigos mais próximos que não tinha se importado com as fotos publicadas, porém, as críticas recebidas nas redes sociais o incomodaram bastante.

Leia mais:

O famoso não perdeu tempo e decidiu apagar todas as mensagens com conteúdos homofóbicos feitos pelos seguidores em seu Instagram.

Além desse episódio, Theodoro também foi visto com outro rapaz, que supostamente era seu namorado na época. O casal aproveitou os shows do festival abraçados e em vários momentos trocaram beijos no camarote.

(Com informações do Tv Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias