plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Mau hábito de Harry está deixando Meghan enlouquecida; saiba qual é

O casal real Harry e Meghan Markle estão casado há apenas seis meses, mas já completaram uma turnê real e têm um bebê a caminho. Enquanto a felicidade conjugal deles ainda vai se estabelecendo, um dos “maus hábitos” do Príncipe Harry foi revelado – e diz

O casal real Harry e Meghan Markle estão casado há apenas seis meses, mas já completaram uma turnê real e têm um bebê a caminho.

Enquanto a felicidade conjugal deles ainda vai se estabelecendo, um dos “maus hábitos” do Príncipe Harry foi revelado – e dizem que isso deixa Meghan enlouquecida.

Como parte do novo documentário da BBC sobre o príncipe Charles (Prince, filho e herdeiro: Charles aos 70 anos), vários membros da família real foram entrevistados.

Todos casais têm problemas e divergências, mas geralmente argumentam sobre assuntos clichês, como lavar a louça ou tirar as caixas da mudança.

Surpreendentemente, parece que Harry também é mundano!

Ele revela algumas coisas sobre sua vida pessoal e da realeza – inclusive, a única coisa que ele faz que deixa Meghan enlouquecida.

Harry é obcecado em desligar as luzes.

Apesar de nunca receber uma advertência sobre a conta de energia, ou se preocupar com o preço da conta no fim do mês, parece que ele está disposto a economizar energia.

Ele conta que costuma desligar constantemente as luzes, para desespero de sua esposa.

Segundo Harry, ela pergunta se há necessidade de apagar as luzes.

"Eu vou: 'Nós só precisamos de uma luz, não precisamos, tipo, seis' e, de repente, isso se torna um hábito.", responde o príncipe.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias