plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Rafael Cortez revela intimidade surpreendente de Eliana: 'mulher de apetite'

Rafael Cortez revelou fatos bombásticos sobre a vida da apresentadora Eliana, em seu canal no Youtube. As informações são do TV Foco. Eliana na TV Globo? Apresentadora faz tour pelos estúdios e fãs comentam O humorista recebeu o apresentador do Fo

Rafael Cortez revelou fatos bombásticos sobre a vida da apresentadora Eliana, em seu canal no Youtube. As informações são do TV Foco.

O humorista recebeu o apresentador do Fofocalizando, Leão Lobo, que também fez revelações sobre uma suposto envolvimento de Angélica com Zezé Di Camargo.

No meio da conversa, Rafael Cortez revelou que já deu em cima de Eliana quando a encontrou em um aeroporto, mas acabou levando um fora.

“Encontrei com ela no aeroporto e me disseram assim: ‘Eliana gosta muito da coisa, você entendeu, né? Tem uma fama que Eliana é uma mulher de um apetite muito voraz, com todo respeito a Eliana”, relembrou ele, onde na época a apresentadora estava solteira e havia acabado de terminar o primeiro casamento com João Bascoli.

Rafael Cortez seguiu fazendo revelações sobre o fora que levou. “Falei, Eliana quando você estiver de bobeira vamos conversar. Me dá seu whats? Aí ela falou: só um minutinho, fez qualquer coisa (fingindo pegar o celular), fez um gesto e saiu”.

Hoje, a apresentadora é casada com Adriano Ricco e tem dois filhos, Arthur e Manuela.

Veja outros registros da apresentadora:

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias