plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ele foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista 'People'

A revista People, conhecida por tratar de assuntos como cultura e celebridades, fez a escolha do homem mais sexy do mundo e pelo que tudo indica, as fãs não devem reclamar. O astro Idris Elba foi o eleito para o suspiro da mulherada. Com o crescimento pr

A revista People, conhecida por tratar de assuntos como cultura e celebridades, fez a escolha do homem mais sexy do mundo e pelo que tudo indica, as fãs não devem reclamar. O astro Idris Elba foi o eleito para o suspiro da mulherada.

Com o crescimento profissional dos últimos tempos, Idris vem se destacando como um dos grandes do cinema e já é cotado para viver o agente 007 nas próximas produções da saga.

Escolha agradou o astro que disse ter tido o ego inflado com a eleição (Foto: Reprodução)

Como forma de manter o corpo em dia, o astro conta que pratica esportes como futebol, basquete, críquete, hóquei e rúgbi. E diz que nem sempre fez sucesso com as mulheres e até já sofreu bullying.

"Eu era bem alto e magrinho. E meu nome é Idrissa Akuna Elba, tá bom? Eu sofria um pouquinho de bullying. Mas, quando consegui deixar um bigode, me tornei o cara mais legal do bairro. Cresci o bigode e alguns músculos."

Idris liderou a lista da "People" e comemorou o título: "é ótimo para o ego, é claro". Ele ainda brincou: "Minha mãe vai ficar muito, muito orgulhosa."

Aos 46 anos, ele ficou muito conhecido por seus papéis consagrados em filmes como "Thor: Ragnarok", "Vingadores: Guerra Infinita", "A Grande Jogada" e "Depois Daquela Montanha", além de séries como "The Wire" e "Luther".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias