plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Funkeira posa de lingerie em plena Times Square em New York

A funkeira Mirella Fernandez, de 18 anos, conhecida no meio musical como Mc Mirella, vem chamando muita atenção durante sua passagem pelos Estados Unidos. A musa, que está realizando pela primeira vez uma turnê internacional, publicou em sua conta do ins

A funkeira Mirella Fernandez, de 18 anos, conhecida no meio musical como Mc Mirella, vem chamando muita atenção durante sua passagem pelos Estados Unidos.

A musa, que está realizando pela primeira vez uma turnê internacional, publicou em sua conta do instagram nesta segunda-feira (5), fotos de um ensaio bastante inusitado, em um dos maiores cartões portais de New York.

Mirella foi conhecer o cruzamento das duas grandes avenidas da cidade, conhecido como Times Square e para a surpresa de todos, a morena resolveu fazer uma sessão de fotos sensuais, utilizando apenas uma bota vermelha até o joelho, um luxuoso casaco de pelos e uma lingerie com cinta liga na cor preta.

Visualizar esta foto no Instagram.

Times Square 🇺🇸

Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em

A MC, que possui uma imensa legião de seguidores, começou fazer sucesso com os hits 'amiga falsiane', 'eu não perdi, eu me livrei' e 'cansei vacilão'.

Na última sexta-feira (2), foi lançado o clipe do single 'Quer Mais?' da MC Pocahontas, o qual Mirella faz uma participação especial. O vídeo já ultrapassou a marca de 1 milhão e meio de acessos em apenas três dias de lançamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias