plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Nadja Pessoa é expulsa após agressão. Veja o vídeo!

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10. A peoa agrediu Caique Aguiar durante um desentendimento entre os dois quebrando uma das regras do reality da Record. Catia Paganote foi quem deu a notícia para os demais peões na tarde desta terça-feira (6) ao le

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10. A peoa agrediu Caique Aguiar durante um desentendimento entre os dois quebrando uma das regras do reality da Record.

Catia Paganote foi quem deu a notícia para os demais peões na tarde desta terça-feira (6) ao ler o comunicado da produção do programa.

“Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”.

Nadja pessoa já era considerada uma das favoritas para chegar ao final do reality da Record.

O desentendimento entre Nadja e Caique começou ainda na noite de segunda (5), durante a formação da roça, quando a ex-Power Couple acusou ele e Fernanda Lacerda de tentarem influenciar seu voto. Nadja então acabou votando Fernanda, que compõe a roça ao lado de Leo Stronda e Rafael Ilha.

A discussão entre ela e Caique, no entanto, ficou ainda mais intensa durante a madrugada. Nadja chegou a jogar um copo d'água no colega, depois hidratante e, no fim, deu chutes em sua perna, na tentativa de tirá-lo de sua cama. Caíque então a acusou de agressão e chegou a mencionar marcas em sua perna.

Veja um trecho da briga entre eles:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias