plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Preta Gil aparece de lingerie e marido reclama: 'foto de roupa nunca mais, né?'

Preta Gil resolveu sensualizar geral em seu Instagram! Na segunda-feira (5), a cantora compartilhou uma foto de seu modelito ousado: uma lingerie transparente.  O look faz parte de uma campanha publicitária sobre autoaceitação e segurança, e portanto, a

Preta Gil resolveu sensualizar geral em seu Instagram! Na segunda-feira (5), a cantora compartilhou uma foto de seu modelito ousado: uma lingerie transparente.

O look faz parte de uma campanha publicitária sobre autoaceitação e segurança, e portanto, a diva compartilhou a foto sem edições e de forma supernatural.

A sessão de comentários atraiu diversos de seus colegas famosos. Entre eles o maridão, Rodrigo Godoy. "Foto de roupa nunca mais, não é?", disse. A artista respondeu com uma longa risada.

Os fãs acharam graça na situação, e resolveram alfinetar o galã. "Olha quem fala! Você nem camisa tem para tirar foto!", provocou um dos seguidores, enfatizando as diversas fotos que ele posta sem camisa. Já outros afirmaram que "o que é bonito é para ser mostrado".

Além do esposo, a diva arrancou elogios de Pabllo Vittar, Claudia Raia e Gio Ewbank, com quem viajou há pouco tempo.

Veja o clique:

Visualizar esta foto no Instagram.

Sendo eu !!! foto @elvisnm @bardomeio_noronha

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias