plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Após boatos, Melody posta foto com a mãe

Na semana passada, uma teoria de que Belinho, o pai da cantora Melody, seria na verdade a mãe dela que passou por uma transição de gênero, ganhou força nas redes sociais. Após os rumores, a cantora publicou uma foto com a mãe.   O pai de Melody també

Na semana passada, uma teoria de que Belinho, o pai da cantora Melody, seria na verdade a mãe dela que passou por uma transição de gênero, ganhou força nas redes sociais.

Após os rumores, a cantora publicou uma foto com a mãe.

O pai de Melody também desmentiu a história e postou, no final de semana, uma foto da mãe da menina, Dayane, nos stories do Instagram.

Segundo ele, a mulher não costuma aparecer nas fotos da filha por não gostar de se expor. “Família toda aí, gente doida”, comentou ele em vídeo postado.

Ele também postou uma gravação feita para o programa Balanço Geral, onde comentou sobre toda a polêmica. “Essa história começou há muito tempo e o pessoal vive pegando no meu pé. Mas não, gente, eu não sou o pai/mãe de Melody, sou só o pai e eu vivo com elas porque a gente trabalha juntos dia e noite e a mãe delas trabalha e não gosta de se expor, não gosta de aparecer e a gente respeita este lado dela”, afirmou.

Nas redes sociais, os fãs parecem não ter ficado muito convencidos ou levaram na brincadeira.

“Resolve essa polêmica logo, postando uma foto da sua mãe na maternidade com você. Caso contrário, sua mãe é o Belinho!”, escreveu uma.

“Tô achando que é tia dela, irmã do MC Belinho”, comentou outra na foto que Melody aparece com a mãe.

“Mentira!!!!! Essa não é sua mãe !!! Sua mãe é seu pai Mc Belinho. Te amo Melody, mas o povo tem que saber a verdade: essa aí e a mulher do pai que é sua mãe”, teorizou outro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias