plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator nega que seguranças precisaram conter suposta orgia em festa

Paulo Gustavo desmentiu boatos de que seguranças teriam precisado conter alguns convidados que participavam de orgias nos banheiros da festa de aniversário dele. "A matéria é hilária. O povo não tem mais pra onde ir. Gente, em vez de vocês ganharem dinhe

Paulo Gustavo desmentiu boatos de que seguranças teriam precisado conter alguns convidados que participavam de orgias nos banheiros da festa de aniversário dele.

"A matéria é hilária. O povo não tem mais pra onde ir. Gente, em vez de vocês ganharem dinheiro inventando coisa ruim e do mal, ganhem dinheiro honestamente fazendo texto de ficção pra teatro, TV", escreveu o humorista em seu perfil no Instagram.

A festa de 40 anos do ator rolou no último dia 31, no Parque Lage, zona sul do Rio de Janeiro. O local foi o mesmo onde ele se casou, em 2015, com o dermatologista Thales Bretas.

A noite contou com show das cantoras Preta Gil e Iza e palinhas especiais de Samantha Schmutz, Elba Ramalho e Fernanda Abreu.

Entre os convidados estavam Claudia Raia, Fiorella Mattheis, Giovanni Bianco, Márcio Garcia, Marco Luque, Monica Martelli e Debora Nascimento.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu amor da minha vida! ❤️ @thalesbretas

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias