plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Grávida, Sabrina Sato volta a posar nua e gera comentários na web

Sabrina Sato entrou no oitavo mês de gestação e voltou a posar nua nas redes sociais. As informações são do Notícias ao Minuto. 'Estou feliz e plena' diz Sabrina Sato ao postar foto completamente nua. Veja a foto! Visualiza

Sabrina Sato entrou no oitavo mês de gestação e voltou a posar nua nas redes sociais. As informações são do Notícias ao Minuto.

A apresentadora postou uma foto onde aparece apenas cobrindo as partes íntimas com as mãos. Na legenda, Sabrina não escondeu a ansiedade pela chegada da primeira filha, Zoe.

“A gravidez me transformou mesmo antes da Zoe nasceu. Nesse finalzinho bate um misto de ‘vem logo’ com ‘que saudade vou sentir’”, escreveu ela na legenda da imagem.

O clique recebeu inúmeros elogios dos internautas. "A beleza do mundo inteiro nessa mulher", escreveu um seguidor. "Que barrigão lindo", elogiou outro.

Nas redes sociais, a Japa tem compartilhado diversos registros da atual fase. Veja:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias