plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois de banho de mangueira, Pabllo Vittar volta a usar biquíni com bandeira do Pará

Natural de São Luís, no Maranhão, Pabllo Vittar não esconde que passou sua infância no Pará. Inclusive, a cantora sempre faz questão de destacar em entrevistas que morou em Santa Isabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém. Na manhã desta segunda-fei

Natural de São Luís, no Maranhão, Pabllo Vittar não esconde que passou sua infância no Pará. Inclusive, a cantora sempre faz questão de destacar em entrevistas que morou em Santa Isabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém. Na manhã desta segunda-feira (05), a cantora postou uma imagem no seu Instagram com um biquíni com a bandeira do Pará. Ela ainda está com um casaco que remete a bandeira do Maranhão, nas cores branca, vermelha e preta.

O biquíni já havia bombado na web durante o fim de semana, depois da cantora mostrar em um show imagens utilizando a peça enquanto toma banho de mangueira.

Na legenda do instagram: pará + maranhão.

Visualizar esta foto no Instagram.

// pará + maranhão 💖💕✨ st: @victorfdmiranda

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨🎾💕 (@pabllovittar) em

Os fãs paraenses fizeram questão de demonstrar o seu amor pela cantora. “aaaaa diva eu te amo orgulho de saber que morou aqui no meu PARÁ um dia quando juntar dinheiro eu vou te ver lacrando aqui baby te amo poc”, disse um internauta.

“Fico tão feliz quando vc resgata as lembranças e carinhos aqui da minha terra Pará 💖💖💖💖 te amo pra sempre, Que Deus continue te abençoando Mana. Vc está representando nossa classe como ninguém”, escreveu outra pessoa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias