plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Modelo paraense vai apresentar novo reality da Band

A top Caroline Ribeiro é a apresentadora do novo reality da Band/RBA TV ‘1 por Todos’. "Fiquei muito feliz com o convite e quando a produção foi me contando como seriam os episódios, de como tudo iria acontecer, eu fui me empolgando. Vai ser engraçado me

A top Caroline Ribeiro é a apresentadora do novo reality da Band/RBA TV ‘1 por Todos’.

"Fiquei muito feliz com o convite e quando a produção foi me contando como seriam os episódios, de como tudo iria acontecer, eu fui me empolgando. Vai ser engraçado me colocar do lado de fora e assistir a tudo como se eu não estivesse ali", disse a apresentadora em entrevista ao Portal da Band.

Muitos se inscreveram, mas apenas 40 terão a oportunidade de criar uma linha de produtos do zero para a Cacau Show nesta primeira temporada.

O programa conta com Alê Costa como mentor, além de Fabrizio Fasano e Mônica Burgos como jurados.

"As primeiras gravações foram muito legais porque eu aprendi a trabalhar com um grupo muito grande. O tempo inteiro estou aprendendo com a equipe toda, com o Alê Costa, com os jurados e até como funciona a logística de uma grande produção. Estou absorvendo cada coisinha que posso", completou Carol Ribeiro, que atualmente também é sócia de uma agência de modelos.

Carol é uma das grandes modelos nacionais e fez parte da geração 2000, quando as brasileiras bombavam nas passarelas internacionais. Na moda, estão trabalhos pra marcas como Gucci e Yves Saint Laurent. Ela também já havia dado os primeiros passos como apresentadora na cobertura do Oscar no tapete vermelho pelo canal E!

O reality show ‘1 Por Todos’ tem formato original criado e produzido pela Endemol Shine, em parceria com a Band e Alê Costa, e estreia na próxima segunda-feira (5), às 22h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias