plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Atacante do Corinthians revela que ficou com Nicole Bahls e Fontenelle ao mesmo tempo

O atacante Emerson Sheik voltou a dar o que falar nas redes sociais. O jogador do Corinthians-SP, em entrevista ao canal “Resenhas Delas”, da Snack, confirmou que ficou simultaneamente com a modelo Nicole Bahls e com a apresentadora Antônia Fontenelle. S

O atacante Emerson Sheik voltou a dar o que falar nas redes sociais. O jogador do Corinthians-SP, em entrevista ao canal “Resenhas Delas”, da Snack, confirmou que ficou simultaneamente com a modelo Nicole Bahls e com a apresentadora Antônia Fontenelle.

Sheik, que é marcado por várias entrevistas polêmicas ao longo da carreira, disse ainda que não tinha nada sério com ambas, apenas sentimento de carinho, e que aproveitava quando as agendas coincidiam.

“Sim, eu pegava as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro”, disse.

Atualmente, o atacante do Timão namora com a modelo Andressa Quintanilha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias