plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jessica Meira retorna ao Bella da Semana em ensaio de tirar o fôlego

O Bella da Semana tem o costume de descobrir as mulheres mais bonitas e desejadas do Brasil. A modelo Jessica Meira é um exemplo disso.  Clicada pelo fotógrafo Fábio Aranda, a modelo estreou na maior revista masculina do Brasil em agosto e agora retorna

O Bella da Semana tem o costume de descobrir as mulheres mais bonitas e desejadas do Brasil. A modelo Jessica Meira é um exemplo disso.

Clicada pelo fotógrafo Fábio Aranda, a modelo estreou na maior revista masculina do Brasil em agosto e agora retorna ao portal comandado por Alexandre Peccin para a segunda parte de um ensaio de tirar o fôlego.

Ela tem um corpo escultural, é escorpiana e mexeu com a imaginação de todos. Com medidas perfeitas, fica difícil escolher qual a parte mais bonita de seu corpo. Então decidimos perguntar para a própria Jessica o que mais lhe chama a atenção. “A parte que mais gosto em mim é o bumbum”

Mesmo com tantos atributos, Jessica diz que é preciso estar sempre se cuidando. “Pra falar a verdade nunca estou satisfeita com meu corpo. Sempre acho que tem algo a ser melhorado. Não me considero muito gostosa, mas muito obrigada”.

Dedicada exclusivamente ao trabalho de modelo, Jessica disse que não pensou duas vezes quando a oportunidade de posar nua surgiu. “Eu sempre gostei muito desse universo e assim que o Bella da Semana apareceu eu decidi abraçar a ideia e conseguimos um resultado incrível”, comenta a modelo que pretende investir ainda mais na carreira e lançar uma marca de lingeries.

Como todos sabem, faz parte do DNA do Bella da Semana desvendar os segredos mais profundos das nossas modelos e os de Jessica vão te deixar ainda mais apaixonados por essa catarinense. Perguntada sobre o que ela faz que deixa os caras malucos, ela foi direta “Acho que meu jeito de querer sempre experiências exóticas desperte algo diferente.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias