plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora paulistana é ameaçada de morte após show em Belém

A funkeira paulistana Linn da Quebrada se apresentou na primeira noite do Festival Se Rasgum, em Belém, na quinta-feira (1º). O festival se juntou com a Rede Paraense de Pessoas Trans (Reppat), com o intuito de promover a acessibilidade do público transgê

A funkeira paulistana Linn da Quebrada se apresentou na primeira noite do Festival Se Rasgum, em Belém, na quinta-feira (1º). O festival se juntou com a Rede Paraense de Pessoas Trans (Reppat), com o intuito de promover a acessibilidade do público transgênero.

A cantora usou a conta no twitter para agradecer o povo paraense e também relatar em uma serie de postagens sobre um momento bem constrangedor que passou na capital, logo após a apresentação no evento musical.

Segundo Linn, ela e sua equipe foi cercada por vários homens, na Feira do Açaí, que começaram a gritar várias ameaças de morte. Ela ainda disse que não foi a primeira vez. "Aqui em Belém, ontem, teve show onde simplesmente me senti tão forte e com tanta gente ao meu lado, me senti tão querida. Mas logo depois na Feira do Açaí, fomos cercadas por gritos de “vai morrer” e ameaças em nome de Bolsonaro, o mesmo se deu em Recife. É tão confuso sabe?!", disse a funkeira.

Linn também aproveitou o momento para pedir aos seus fãs que estão passando pela mesma situação que cuidem uns dos outros e tenham força.

Visualizar esta foto no Instagram.

muito feliz & grata por nosso 1o encontro. foi mto lindo forte & potente. eu tenho precisado mto d nossos encontros. pq ao mesmo tempo por onde tenho passado, tenho sido atravessada tbm pelos atraques & curras de machos escrotos, que buscam desesperadamente exercer poder & me mostrar q não soul bem vinda ali. e eh tão complexo sabe?! eu tinha acabado d fazer o show & tava me sentindo tão acolhida. mas logo depois isso me fez mergulhar na superfície & perceber o quão ameaçados eles se sentem com a nossa presença. com as nossas vidas. aff q bicho escroto eh o macho 😪 mas isso bate, atravessa a jemt & passa. pq o q mais fica marcado no meu corpo eh: porraaaa, a jemt eh mtoo forteee!!! a jemt deve assustar msm. a jemt desestabiliza & cresce. contamina & movimenta. olha só oq a jemt consegue fazer juntas!! pô, eu me tremeria inteira se nos visse d fora. e por isso q eu agradeço, soul mto grata por fazer parte disso! obrigada !!!

Uma publicação compartilhada por Linn da Quebrada (@linndaquebrada) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias