plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Safadão faz apelo a Mileide Mihaile para proteger o filho

A mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bill, resolveu levantar uma "bandeira da paz" com a ex-nora Mileide Mihaile. Durante um encontro em uma cafeteria em Fortaleza, a ex-sogra pediu que influenciadora conversasse com seus seguidores, que destilam críticas

A mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bill, resolveu levantar uma "bandeira da paz" com a ex-nora Mileide Mihaile. Durante um encontro em uma cafeteria em Fortaleza, a ex-sogra pediu que influenciadora conversasse com seus seguidores, que destilam críticas ao sertanejo nas redes sociais.

De acordo com o portal 'Metrópoles', Dona Bill procura ajudar o filho a processar um grande número haters que o atacam na internet. Parece que Mileide acatou o pedido de paz e decidiu colocar um ponto final à polêmica discussão envolvendo a pensão do filho Yhudy, de 7 anos.

Em uma série de vídeos postados na função 'Stories', Mileide fez o seguinte apelo: "Paz nas redes sociais, respeito nas redes sociais. Conto com vocês".

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias