plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy desabafa após compartilhar foto ao lado da mãe e da esposa

O empresário, Thammy Miranda compartilhou em sua rede social na última terça-feira (30), uma foto em que aparece ao lado da mãe, a cantora pop Gretchen, e da esposa, a modelo Andressa Ferreira. Na legenda do post, o empresário fez um  desabafo e falou sob

O empresário, Thammy Miranda compartilhou em sua rede social na última terça-feira (30), uma foto em que aparece ao lado da mãe, a cantora pop Gretchen, e da esposa, a modelo Andressa Ferreira. Na legenda do post, o empresário fez um desabafo e falou sobre o amor que sente pelas duas.

“A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento…já dizia Einstein! Já tá na ativa? Tá esperando o quê?”, escreveu ele usando as hashtags ‘amordaminhavida’ e ‘amor’. Disse.

Os seguidores de Thammy, logo fizeram questão de deixar mensagens de carinho e admiração elogio ao trio.

“Família linda! Deus abençoe vocês sempre!”, legendou um internauta. Outra seguidora falou sobre o bebê de Thammy e Andresa dizendo que Gretchen iria se emocionar com a chegada do novo membro da família: “Sua mãe vai babar quando nascer o BB e colocar em seus braços”.

Thammy e sua esposa estão prestes de tornar um sonho em realidade que é de ficar ‘grávidos’ pela primeira vez. O casal já legalizou os documentos para iniciar uma inseminação artificial entre os meses de novembro e dezembro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Vc é o amor da minha vida! ❤️ @andressaferreiramiranda

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Ele ainda revelou em entrevista que não vê a hora de se tornar pai. Segundo ele, o procedimento costuma demorar, mas o casal já ansioso. Enquanto isso, Andressa está fazendo os exames solicitados pelos médicos.

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

(Com informações do site Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias