plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Declaração de futura primeira-dama vira gafe em entrevista. Veja!

Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito o novo presidente do Brasil no último domdingo (28) e a primeira dama, Michelle Bolsonaro, já está dando o que falar nas redes sociais.  Em uma entrevista à televisão no programa Domingo Espetacular, da Record TV, que ela

Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito o novo presidente do Brasil no último domdingo (28) e a primeira dama, Michelle Bolsonaro, já está dando o que falar nas redes sociais.

Em uma entrevista à televisão no programa Domingo Espetacular, da Record TV, que ela soltou uma gafe e os internautas não perdoaram.

'Nos conhecemos, namoramos, noivamos e casamos em cinco meses', disse a futura primeira-dama sobre o relacionamento com Jair Bolsonaro.

'Eu agradeço a Deus pela oportunidade e, se Deus nos abençoar, eu quero fazer a diferença', explicou.

Tudo estava seguindo bem até que...A primeira-dama foi confrontada sobre as polêmicas do marido e garantiu que 'Bolsonaro não é racista nem homofóbico': 'Ele é tachado como racista. Um dos melhores amigos dele há vinte anos atrás é o Hélio Negão. Ele é tachado como fascista, como homofóbico e nós temos amigos gays. Eu tenho um primo gay. Ele é tachado como misógino e é casado com quem? Com a filha de um cearense. Eu tenho certeza que Deus está dando essa oportunidade para o Brasil conhecer o Jair de verdade', disse.

Você já deve ter percebido qual o problema, não é?! A palavra misógino significa 'o ódio, desprezo ou preconceito contra mulher ou meninas'. A palavra que Michelle deveria ter usado é xenófobo, o 'medo, aversão ou profunda antipatia em relação aos estrangeiros, a desconfiança em relação a pessoas estranhadas ao meio daquele que as julga ou que vêm de fora do seu país com uma cultura, hábito, raça ou religião diferente'.

Na internet, o momento de Michelle chamou atenção dos telespectadores que acompanhavam a entrevista.

E na manhã desta terça-feira (30), alguns internautas ainda comentavam. Veja!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias