plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Grávida de gêmeos, filha de Roberto Justus fica ferida durante assalto

A filha do apresentador e empresário Roberto Justus contou em um post feito no Instagram que sofreu um assalto e teve o aparelho celular roubado, no último sábado (27). Ela está gravida de cinco meses de gêmeas. Fabiana Justus, disse que no momento do as

A filha do apresentador e empresário Roberto Justus contou em um post feito no Instagram que sofreu um assalto e teve o aparelho celular roubado, no último sábado (27). Ela está gravida de cinco meses de gêmeas.

Fabiana Justus, disse que no momento do assalto estava na companhia do marido em um carro de aplicativo e seguiam para o casamento de uma amiga quando um homem se aproximou do veículo e quebrou o vidro com um objeto ainda não identificado.

O ladrão levou o celular da empresaria. Fabiana contou que sofreu cortes nos braços e pernas por causa dos estilhaços. Amedrontada com o ocorrido, a jovem chegou a usar de ironia com a situação de violência.

“Olha que maravilhoso que é morar no Brasil, meu celular acabou de ser furtado [sic], o cara bateu com o negócio no vidro absurdamente forte, olha como tá dentro do Uber, eu estou cheia de caco de vidro e cortes”, relatou.

A empresária falou ainda que foi a primeira vez que saiu de casa sem seu carro blindado devido reconhecer que a violência está grande em todo o Brasil nos últimos tempos e também agradeceu o apoio da empresa Uber e reforçou que todos estão bem.

“Só espero que esse novo governo ajude a combater a violência. Sempre ando de carro blindado. Uma vez que pego Uber para ir para uma festa, acontece isso!”, desabafou a empresária.

ASSISTA AO VÍDEO DO DESABAFO!

Em nota a Uber lamentou o ocorrido sofrido por seus clientes e motoristas vítimas da violência crescente na sociedade e que está à disposição das autoridades para fornecer qualquer informações que possam ajudar nas investigações.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias