plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Esposa de Maria Gadú revela gravidez: 'sonho de duas mulheres'

Lua Leça, a esposa da cantora Maria Gadú, usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma bela e emocionante notícia com os seguidores: ela está grávida. A publicação foi feita no último sábado (27) e recebida com muito festejo por quem a acompanha vi

Lua Leça, a esposa da cantora Maria Gadú, usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma bela e emocionante notícia com os seguidores: ela está grávida.

A publicação foi feita no último sábado (27) e recebida com muito festejo por quem a acompanha virtualmente.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sobre o sonho de duas Mulheres 🌈

Uma publicação compartilhada por Lua Leça (@lualeca) em

Na foto, ela aparece exibindo uma barriga ‘saliente’, em crescimento, com a seguinte legenda: “sobre o sonho de duas mulheres”.

Visualizar esta foto no Instagram.

A Nossa SOMA Multiplica! Ela uni, ecoa, ensina, transforma, escuta, fala, escuta, aprende, escuta, fortalece. @2dedosdeprosa.soma cresce sua rede de apoio a cada roda de soma. Nos temos 🌈 . Obrigada a todxs 💜 Obrigada, @moniqueevelle amo caminhar ao seu lado! @renatamenezestv que presente! @palomabarbiezinha @babygirlnati transformadoras potentes! @arteamare seja a mudança que você quer ver! @desabafosocial @ze_pimenta @euzaria_ que soma de amor necessária! @alemdoter obrigada pelo olhar e registro @miriamflopes pelo ao vivo e velho amor. Obrigada Salvador e dia 29 set, sábado, estamos juntxs nas ruas ✊🏽✊🏽💜 Asé . #desafiounidasnasruas #nossasomamultiplica

Uma publicação compartilhada por Lua Leça (@lualeca) em

Lua é produtora cultural e está com Maria Gadú desde 2012. Um ano depois, elas assinaram um acordo de união estável, oficializando e fortalecendo ainda mais a relação do casal.

Visualizar esta foto no Instagram.

se tu ama, divide!

Uma publicação compartilhada por Lua Leça (@lualeca) em

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias