plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pablo Vittar e outros artistas falam em resistência após resultado de eleição

Após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) como novo presidente do Brasil, famosos que apoiaram Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições se manifestaram nas redes sociais pedindo paz e anunciando que farão resistência ao futuro governo. Muitos publi

Após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) como novo presidente do Brasil, famosos que apoiaram Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições se manifestaram nas redes sociais pedindo paz e anunciando que farão resistência ao futuro governo. Muitos publicaram a frase "Ninguém solta a mão de ninguém".

A cantora Pablo Vittar, 23 anos, publicou em seu Instagram a foto de um arco-íris, símbolo da luta LGBTQ, e escreveu: "Eu resisto". Já o ator Luís Miranda pediu paz. "Que Deus nos ajude e traga consciência e paz a nosso povo brasileiro. Flores brancas para que não falte paz", escreveu na legenda de uma foto de flores brancas.

Visualizar esta foto no Instagram.

// eu resisto 🌈 via @love.watts

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨🔋💕 (@pabllovittar) em

A atriz Alice Wegmann disse que é preciso reconhecer o motivo que levou a maioria a votar em Bolsonaro. "Precisamos torcer pelo melhor, ainda que o que nos restou seja um representante violento e preconceituoso. Cuide da sua saúde mental, esteja perto de quem te protege, proteja seus amigos. A coragem há de ser maior que o medo que sentimos", escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

AVANTE

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias