plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Companheira de Maria Gadú anuncia que está grávida e famosos comemoram

Lua Leça, companheira de Maria Gadú, anunciou em um post em sua rede social, na tarde deste domingo (28), que o casal está esperando um herdeiro. A produtora deu a boa noticia publicando uma foto da barriga já grandinha, o registro encantou os seguidores

Lua Leça, companheira de Maria Gadú, anunciou em um post em sua rede social, na tarde deste domingo (28), que o casal está esperando um herdeiro. A produtora deu a boa noticia publicando uma foto da barriga já grandinha, o registro encantou os seguidores no Instragram.

"Sobre o sonho de duas mulheres", legendou a jovem.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sobre o sonho de duas Mulheres 🌈

Uma publicação compartilhada por Lua Leça (@lualeca) em

Vários amigos famosos parabenizaram as duas no Instagram. "Tá falando sério?", comentou Sandy, surpresa. O casal compareceu na casa da cantora em Campinas (SP) há três meses para gravar a música "No Escuro". O encontro foi registrado e o clipe está no canal de Sandy no YouTube.

Júnior, irmão de Sandy, também comentou à notícia. "Serião? Conta p noiz! Tá rolando mesmo". escreveu ele.

Outras famosas como a apresentadora Eliana, Preta Gil, Liniker, Fernanda Paes Leme, Vitória Falcão, Gaby Amarantos, Ana Vilela e Deborah Secco parabenizarem as mamães de primeira viagem. Maria Gadú e Lua Leça estão juntas desde 2012 e se casaram em junho do ano passado.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias