plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine e nova polêmica: atriz curte fã que chamou David Brazil de falso

Desde que anunciou o fim do relacionamento com o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, a atriz Bruna Marquezine tem se envolvido em algumas polêmicas nas redes sociais. Dessa vez, a morena acabou curtindo um comentário de uma internauta que chamava Davi

Desde que anunciou o fim do relacionamento com o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, a atriz Bruna Marquezine tem se envolvido em algumas polêmicas nas redes sociais. Dessa vez, a morena acabou curtindo um comentário de uma internauta que chamava David Brazil, um dos principais amigos de Neymar, de falso. A atitude da famosa só tem aumentado a suspeita de um boato que tem circulado pela internet. Ao que tudo indica, Marquezine não se dava bem com a família e amigos do jogador e isso poderia ter influenciado no rompimento do relacionamento.

“Mais falso que nota de 3 reais, vai repreendendo Jesus, cuida“, dizia o comentário. Após curtir a publicação, Bruna voltou atrás e disse que estava tentando apagar o comentário, mas acabou curtindo sem querer.

Essa não é a primeira vez em que a morena se envolve em alguma polêmica relacionada aos amigos de Neymar. Há alguns dias, ela acabou entrando em uma briga em torno da família Gagliasso. Tudo começou quando um dos parças do jogador da seleção brasileira, o paraense Gil Cebola, saiu em defesa de Thiago Gagliasso, que foi acusado pela cunhada Giovanna Ewbank, de viver às custas do irmão, Bruno Gagliasso.

Leia mais:

Em solidariedade ao amigo, Gil comentou em uma postagem de Thiago. "Qualquer coisa mora comigo em Paris", disse o rapaz. Porém, um seguidor criticou a mensagem do amigo de Neymar e comentou: "Outro que vive às custas dos outros". Quem curtiu a mensagem foi nada mais nada menos que Marquezine. A atriz ainda tentou se explicar, dizendo que curtiu o comentário sem querer.

Veja:

(Com informações do Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias