plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Solteira, Viviane Araújo dispara: 'Você só é feliz se tiver alguém? Nada a ver!'

Após o fim do namoro de dois meses com o engenheiro Klaus Barros, em abril deste ano, Viviane Araújo tem mostrado o quanto está bem e feliz sozinha. A famosa, que está prestes a estrear na próxima novela das 21h "O Sétimo Guardião", deixou claro que não n

Após o fim do namoro de dois meses com o engenheiro Klaus Barros, em abril deste ano, Viviane Araújo tem mostrado o quanto está bem e feliz sozinha. A famosa, que está prestes a estrear na próxima novela das 21h "O Sétimo Guardião", deixou claro que não não se importa mais com as cobranças em relação ao seu estado civil.

"Não consigo entender essa ideia tão ultrapassada de que, para uma pessoa estar feliz, precisa de um namorado, precisa ter alguém. Você só é feliz se tiver alguém? Nada a ver. É até chato ficar falando, repetindo esse assunto. Estou em um momento tão bacana da minha vida, que, de verdade, não estou preocupada nem procurando, mas se aparecer alguém vai ser maravilhoso", garante a morena.

Leia mais:

Ao que tudo indica, o foco de Viviane está na carreira em sua preparação para o Carnaval 2019. A Rainha de Bateria do Salgueiro vai atuar em seu terceiro trabalho de peso na Globo e essa é a sua segunda parceria com Aguinaldo Silva, que há convidou para a novela "Império" há quatro anos.

"Graças a 'Império', fui convidada para 'Rock Story' e agora volto a trabalhar com esse autor incrível, esse amigo que agradeço a Deus ter", diz Viviane, ressaltando ainda seus próprios méritos.

Na nova trama, Viviane Araújo dará vida à Neide, personagem que vai chegar na fictícia de Serro Azul para trabalhar em um salão de beleza, porém, seu real objetivo é procurar sua filha perdida, ainda bebê, há 20 anos. A jovem seria a protagonista Luz, que será interpretada por Marina Ruy Barbosa.

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias