plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'Eu transei', revela Gabi Prado em conversa

Gabi Prado já prevê que não será nada fácil a sua saída de “A Fazenda 10”. A modelo revelou em conversa com Catia e João, na noite deste sábado (27), que terá que enfrentar a rejeição de sua família, ao comentar que seus familiares não vão gostar de seu r

Gabi Prado já prevê que não será nada fácil a sua saída de “A Fazenda 10”. A modelo revelou em conversa com Catia e João, na noite deste sábado (27), que terá que enfrentar a rejeição de sua família, ao comentar que seus familiares não vão gostar de seu relacionamento com Zoli: "Vou sair daqui sem família, sem assessoria e sem seguidores".

O par de Gabi no reality se surpreendeu com a afirmação, e disse que duvida que a família da peoa terá problemas com o que aconteceu entre o casal. "Eu transei, então eles vão ficar de mal de mim. Ainda mais que eles são apaixonados pelo meu ex-namorado, tudo que tem de família eles ainda convidam ele", revelou.

"É bom você ficar tranquilo com isso. Porque minha madrinha vai convidar você pra almoçar, jantar, pras festas, mas ela não vai deixar de convidar meu ex por sua causa não”, acrescentou.

Vale lembra que nas duas edições do “De Férias Com o Ex Brasil”, Gabi transou dentro do programa.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias