plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Léo Santana se declara para Lore Improta e fãs ficam enlouquecidos

A internet quebrou com a declaração de amor de Léo Santana para Lorena Improta. O cantor usou o seu perfil no Instagram para felicitar a ex-noiva, pelo aniversário. Veja: Visualizar esta foto no Instagram.

A internet quebrou com a declaração de amor de Léo Santana para Lorena Improta. O cantor usou o seu perfil no Instagram para felicitar a ex-noiva, pelo aniversário.

Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Eitaaaaa Neni Olha onde você chegou, né... Aquela menina-mulher de incertezas com o que se propunha fazer. Aquela benção de mulher que coloca amor e verdade em tudo que faz, mesmo com o friozinho na barriga. Mas vc é forte o suficiente pra superar tudo isso... E hoje, 27/10, é o dia da virada de sua vida... tanto profissional como pessoal. O FANTÁSTICO MUNDO DA LORE veio pra ficar, abrilhantar e emocionar todas as crianças desse Brasil🙏🏿😊 Se for pra chorar, chore.. Se for pra gritar, grite.. Deus está contigo e com toda sua equipe... Essas palavras são pra dizer que você chegou onde está não por acaso, mas sim por mérito seu, por sua dedicação, pela sua vontade de CRESCER a cada dia, de VENCER cada obstáculo que aparece... Eu tenho um orgulho absurdo de ti, Neni👏🏾👏🏾👏🏾 Escrevendo com os olhos cheios d’água🙈 Suba naquele palco, faça apenas o que já sabe, apenas o que Deus lhe deu de melhor.. ESCANCARE esse teu LINDO E ABENÇOADO SORRISO e simplesmente BRILHE.. Minha vontade era estar da plateia lhe aplaudindo, juro que queria. Mad o dever me chama... Eu a amooo e estou contigo pra vida! Conte sempre comigo, mãe. Sempre, sempre sempre.. HOJE é o dia de você LITERALMENTE BRILHAR!! Fique bem e com Deus @loreimprota

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

Os fãs foram à loucura e imploraram pelo reatamento da relação.

O casal terminou em junho deste ano, após idas e vindas. Após a declaração, os fãs pediram que Léo e Lore reatassem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias