Entretenimento / Fama

TUDO NO LUGAR

Mayra Cardi surpreende com corpão uma semana após ter filha

Sábado, 27/10/2018, 15:59:11 - Atualizado em 27/10/2018, 15:59:11 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mayra Cardi surpreende com corpão uma semana após ter filha (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi surpreendeu os seguidores ao publicar nas redes sociais uma foto comparando o seu corpo nos dias finais de gestação com o atual, após o nascimento da filha, Sophia, ocorrido há uma semana. Na publicação, a bela aparece com o corpo quase completamente recuperado após o ganho de peso da gestação.

Visualizar esta foto no Instagram.

1 semana pós parto e ela mama tudo que tem direito e mais um pouco. Afinal amamentação é MUITO importante e eu faço amamentação exclusiva, nesse inicio vivemos para nutrir o bebe quase que de hora em hora, Não existe nada melhor para voltar o tamanho do útero original do que amamentar. O corpo volta rapidinho no lugar, mas a fome vem dobrada também, e aí é muito importante saber escolher bem seus alimentos, porque o que você come, fará um leite nutritivo ou não. Alguns alimentos facilitam a vinda da cólica no bebê e aí sofre o bebe e sofre a mamãe, afinal que mãe gosta de ver seu bebê chorar de dor? Se alimentar bem é nosso dever para ter uma boa saúde, mais ainda para produção de um leite nutritivo. Preste atenção em suas escolhas, pois elas podem refletir não só em você, mas também nesse caso no seu maior amor! Nossa equipe do @secavocerenove é completa! Temos nutricionistas, psicólogos, educador físico, coaches, monitoras que trabalham PNL full time nos Grupos de apoio, entre outras dinâmicas necessárias para seu resultado por inteiro de corpo e alma. Temos todo cuidado com as mamães que amamentam! Cuide-se também! #posparto #umasemanaposparto #amor #saúde

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

"1 semana pós parto e ela mama tudo que tem direito e mais um pouco. Afinal amamentação é MUITO importante e eu faço amamentação exclusiva, nesse início vivemos para nutrir o bebê quase que de hora em hora. Não existe nada melhor para voltar o tamanho do útero original do que amamentar. O corpo volta rapidinho no lugar, mas a fome vem dobrada também, e aí é muito importante saber escolher bem seus alimentos, porque o que você come, fará um leite nutritivo ou não. Alguns alimentos facilitam a vinda da cólica no bebê e aí sofre o bebê e sofre a mamãe, afinal que mãe gosta de ver seu bebê chorar de dor?", escreveu na publicação.

(Com informações da Caras)





Comentários

Destaques no DOL