plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Convite do ‘Miss Bumbum’ viraliza na internet

A organização do Miss Bumbum chocou a internet após divulgação do novo convite à mídia para o evento final do Miss Bumbum Brasil 2018. Com o tema eleições, o convite traz a foto de um bumbum com uma faixa presidencial, remetendo a faixa das vencedoras do

A organização do Miss Bumbum chocou a internet após divulgação do novo convite à mídia para o evento final do Miss Bumbum Brasil 2018.

Com o tema eleições, o convite traz a foto de um bumbum com uma faixa presidencial, remetendo a faixa das vencedoras do concurso. Além disso, a arte traz os dizeres “Nem esquerda, nem direta. Quem manda no Brasil é o bumbum”.

Feita a divulgação na imprensa e redes sociais, além de receber diversos comentários de internautas criticando e elogiando a ideia, o convite foi publicado em tabloides internacionais.

CONCURSO

As votações populares para eleger as 15 candidatas favoritas ao título se encerram no dia 29, ao meio dia.

Nesse dia, serão conhecidas as 15 finalistas oficialmente.

Para a surpresa de muitos, durante a votação, é possível constatar que a candidata transexual Paula Oliveira, representante do Amazonas, também seguem na disputa entre as quinze e tem chances de ir para a final e levar o título.

No dia 5 de novembro, no Clube Eazy, em São Paulo, o evento conta com a apresentação da maior musa fitness Gracyanne Barbosa, o ex-BBB Kaysar Dadour como repórter oficial. No corpo de jurados, já está confirma a presença de jornalistas da grande mídia como Daily Mail, The Sun e a vencedora do Miss Bumbum Japão, Myiuki Nakamura.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias