Entretenimento / Fama

TEMA: ELEIÇÕES

Convite do ‘Miss Bumbum’ viraliza na internet

Sexta-Feira, 26/10/2018, 23:11:20 - Atualizado em 26/10/2018, 23:11:20 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Convite do ‘Miss Bumbum’ viraliza na internet (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A organização do Miss Bumbum chocou a internet após divulgação do novo convite à mídia para o evento final do Miss Bumbum Brasil 2018.

Com o tema eleições, o convite traz a foto de um bumbum com uma faixa presidencial, remetendo a faixa das vencedoras do concurso. Além disso, a arte traz os dizeres “Nem esquerda, nem direta. Quem manda no Brasil é o bumbum”.

Feita a divulgação na imprensa e redes sociais, além de receber diversos comentários de internautas criticando e elogiando a ideia, o convite foi publicado em tabloides internacionais.

CONCURSO

As votações populares para eleger as 15 candidatas favoritas ao título se encerram no dia 29, ao meio dia.

Nesse dia, serão conhecidas as 15 finalistas oficialmente.

Para a surpresa de muitos, durante a votação, é possível constatar que a candidata transexual Paula Oliveira, representante do Amazonas, também seguem na disputa entre as quinze e tem chances de ir para a final e levar o título.

No dia 5 de novembro, no Clube Eazy, em São Paulo, o evento conta com a apresentação da maior musa fitness Gracyanne Barbosa, o ex-BBB Kaysar Dadour como repórter oficial. No corpo de jurados, já está confirma a presença de jornalistas da grande mídia como Daily Mail, The Sun e a vencedora do Miss Bumbum Japão, Myiuki Nakamura.

(Com informações de divulgação)





Comentários

Destaques no DOL