plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Justiça bloqueia conta de Belo por causa de dívida com Denilson

O cantor Belo está com as suas contas bloqueadas. Com uma dívida de 4,7 milhões com o ex-jogador Denilson, a Justiça determinou o bloqueio do cachê de um show do cantor, até que o valor seja quitado. O pagodeiro tem uma apresentação marcada para esta sex

O cantor Belo está com as suas contas bloqueadas. Com uma dívida de 4,7 milhões com o ex-jogador Denilson, a Justiça determinou o bloqueio do cachê de um show do cantor, até que o valor seja quitado.

O pagodeiro tem uma apresentação marcada para esta sexta-feira (26), em São Paulo. Denilson era o empresário da banda Soweto e acusou o Belo de deixar o grupo de forma unilateral, de acordo com o UOL. A condenação do cantor ocorreu em 2004.

Belo não pode mais recorrer da decisão. Em novembro de 2017, a Justiça de São Paulo já tinha determinadoque as emissoras Globo, SBT, Record, Bandeirantes, Gazeta e Rede TV! deveriam depositar em juízo eventuais cachês que pudessem ser pagos a Belo.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias