plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 67 anos, Chiquinho Scarpa fala sobre 'fase de sexo violento' com namorada de 35 anos

O conde Chiquinho Scarpa, de 67 anos, “abriu o jogo” sobre o relacionamento com Luana Risério, de 35 anos, durante participação no programa de entrevista de Luciana Gimenez, nesta terça-feira (23). Ele chegou a falar que está na fase do “sexo violento”

O conde Chiquinho Scarpa, de 67 anos, “abriu o jogo” sobre o relacionamento com Luana Risério, de 35 anos, durante participação no programa de entrevista de Luciana Gimenez, nesta terça-feira (23). Ele chegou a falar que está na fase do “sexo violento” com a companheira.

Durante o programa “Luciana By Night”, Chiquinho foi questionado e está na fase de “dormir de conchinha” com Luana, e disparou: “Não, não. Estamos na fase do sexo violento”, respondeu Scarpa.

Além disso, o conde declarou que está disposto a aumentar a família. “Eu preciso ter filho, se não o conde vai para a cucuia. Eu sou o único Scarpa, se eu não tiver um filho, morre a família. Já conversei e ela está em pleno acordo”, desabafou Chiquinho.

Luana, por sua vez, confirmou que pretende ser mãe dos filhos de Scarpa, mas não por enquanto. “A gente avalia com calma, né. Teremos mais pra frente, deixa a gente namorar um pouco mais”, disse a companheira do ricaço.

Ainda durante a entrevista, o conde garantiu nunca ter andado de metrô ou feito uma conta parcelada, ressaltando sua situação financeira: “Não tenho a menor chance de ficar pobre. Não sou burro, eu trabalho. Não devo nada a ninguém”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Minha adorável e eterna Condessa!

Uma publicação compartilhada por Conde Francisco Scarpa Filho (@conde_chiquinho_scarpa) em

Visualizar esta foto no Instagram.

É só felicidade!

Uma publicação compartilhada por Conde Francisco Scarpa Filho (@conde_chiquinho_scarpa) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Paz + 2 "Tribais de Proteção " feitos na Bahia.

Uma publicação compartilhada por Conde Francisco Scarpa Filho (@conde_chiquinho_scarpa) em

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias