plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

A Fazenda: Nadja revela que já apanhou por ciúmes: 'Fui parar no hospital'

Nadja Pessoa, mulher do cantor D'Black, tem chamado a atenção do público no reality "A Fazenda". Ela e a youtuber Luane Dias protagonizaram um dos maiores barracos dessa edição, com direito a xingamentos e gritos.  Luane chegou a fazer sobre um desabafo

Nadja Pessoa, mulher do cantor D'Black, tem chamado a atenção do público no reality "A Fazenda". Ela e a youtuber Luane Dias protagonizaram um dos maiores barracos dessa edição, com direito a xingamentos e gritos.

Luane chegou a fazer sobre um desabafo durante uma votação ao vivo, onde falou sobre o histórico de violência doméstica na família, e chegou a afirmar que teria apanhado de um ex-namorado. Dessa vez, quem decidiu se abrir para um colega de confinamento foi Nadja, que revelou para Rafael Ilha, que sofreu violência em um relacionamento do passado.

Leia mais:

Segundo a jovem, quem cometeu as agressões foi um ex-namorado com quem manteve um relacionamento por quase cinco anos. A peoa ainda admitiu ter sido muito apaixonada por ele, mesmo sendo agredida repetidas vezes.

Nadja revelou que em uma discussões, precisou ser levada ao hospital. Com hematomas no rosto, ela ainda foi instruída pelo parceiro a dizer que havia 'caído no banheiro'. O fim do relacionamento só ocorreu depois de uma cena de ciúme, onde o ex a puxou pelos cabelos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias