plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-panicat quebra o silêncio e relata humilhações nos bastidores do Pânico

A ex-panicat Carol Dias rompeu o silêncio e relembrou as humilhações nos bastidores do extinto programa “Pânico na TV”. As informações são do UOL. Ex-panicat sensualiza na web e fãs deliram Visualizar esta foto no Insta

A ex-panicat Carol Dias rompeu o silêncio e relembrou as humilhações nos bastidores do extinto programa “Pânico na TV”. As informações são do UOL.

A ex-assistente de palco revela ter sido humilhada e xingada ao longo dos cinco anos em que trabalhou no programa, que resultou no desenvolvimento de depressão e síndrome do pânico.

Ainda lutando contra a doença, Carol Dias relembra que estopim que desencadeou uma crise foi quando uma diretora, que ela não quis citar o nome, a detonou. Aos gritos, ela dizia “que eu estava gorda, cheia de celulite e que precisava me cuidar”.

Visualizar esta foto no Instagram.

A mensagem que eu vou mandar aqui é para as mamães ou as meninas que estão grávidas. Eu quero ver vocês felizes bonecas. Vocês são muito poderosas sabia? Não é fácil ser mãe. É uma tarefa linda que Deus deu para vocês. Se algo te incomoda, vamos sempre tentar melhorar, mas saibam que vocês são especiais e únicas. Eu também tenho cicatrizes e nem ligo. Se quiser eu mostro todas também. Meus amores, aproveitem muito a beleza de ser mãe. E brilhem. Nenhum homem que merece seu amor, vai deixar de te amar por uma cicatriz de um significado tão especial. Espero que você guarde no seu coração essa mensagem e coloque um sorriso no rosto. Beijo de luz, Carol Dias.

Uma publicação compartilhada por Carol Dias (@caroldias) em

Segundo Carol, a pressão pela forma física impecável foi o principal agravante da sua crise. A ex-panicat diagnosticada com depressão e síndrome do pânico ficou internada por 15 dias, longe da TV e proibia a sair de casa.

A ex-assistente denuncia ainda, as humilhações sofridas por um outro diretor, “um cara extremamente machista e que falava coisas sem o menor cabimento”. Carol conta que foi obrigada a tirar a roupa contra sua vontade, que viu “outras panicats sendo obrigadas a ficarem completamente nuas, participando de brincadeiras sem sentido e sendo humilhadas”, que participou de quadros que não concordava e que sofria com os comentários do diretor.

Após anos sofrendo, Carol pediu demissão em setembro do ano passado. Atualmente, a ex-panicat trabalha como coach de autoestima, incentivando as mulheres a se amarem e se respeitarem mais.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias