Entretenimento / Fama

TAL PAI, TAL FILHO

Henri Castelli posta foto ao lado do filho e beleza do garoto chama atenção

Quarta-Feira, 24/10/2018, 13:51:44 - Atualizado em 24/10/2018, 14:42:32 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Henri Castelli posta foto ao lado do filho e beleza do garoto chama atenção (Foto: Reprodução)
A foto ao lado do filho foi postada em uma rede social e a semelhança dos dois chamou a atenção dos seguidores. (Foto: Reprodução)

O ator Henri Castelli, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde ele aparece ao lado do filho, Lucas, fruto de seu relacionamento com Isabeli Fontana, que completou 12 anos. A beleza do garoto acabou chamando a atenção dos seguidores do pai.

Alguns fãs inclusive, apontaram a semelhança de Lucas com Henri. De cara, no click, é possivel notar os olhos claros herdados pelo pai. "Que olhos são esses???" disse uma seguidora, "Meu Deus, como conseguiu dar exatamente o mesmo tom de azul nos olhos?" ressaltou outra.

Leia mais:

Na legenda da foto, o ator escreveu: 

“Hoje, meu filho Lucas Fontana Fernandes é o dia em que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.Quando você nasceu foi uma alegria imensa, a Maior da minha vida! tanto para mim como para todos os que o rodeavam.

Você foi crescendo, dando os primeiros ( me lembro bem eu estava do seu lado, foram 7 passos embora central Park em NY onde morávamos na época, e foi uma emoção MUITO grande estar presente ali, para lhe segurar pelas mãos, para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que cercava você, e hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.

Quero lhe dedicar, nesse dia tão especial, meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo sempre, vou ser SEMPRE SEU MELHOR AMIGO meu filho. Ame-se seja gentil com você mesmo, e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.

Espero que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado.Feliz aniversário meu Pequeno!!!! TE AMO MAIS QUE A MIM MESMO!! @isabelifontana”.

Veja a foto:

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje, meu filho LUCAS FONTANA FERNANDES é o dia em que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa, a Maior da minha vida! tanto para mim como para todos os que o rodeavam. - Você foi crescendo, dando os primeiros ( me lembro bem eu estava do seu lado, foram 7 passos embora central Park em NY onde morávamos na época, e foi uma emoção MUITO grande estar presente ali, para lhe segurar pelas mãos, para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que cercava você, e hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito. - Quero lhe dedicar, nesse dia tão especial, meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo sempre, vou ser SEMPRE SEU MELHOR AMIGO meu filho. Ame-se seja gentil com você mesmo, e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações. - Espero que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado. Feliz aniversário meu Pequeno!!!! TE AMO MAIS QUE A MIM MESMO!! @isabelifontana

Uma publicação compartilhada por Henri Castelli (@henricastelli) em

Além dos muitos elogios por conta da beleza dos dois, os seguidores de Henri parabenizaram o menino pelo seu aniversário. "Parabéns pro filhão, saúde e alegria!", comentou uma fã. "Parabéns pra esse gato muitas felicidades, saúde e muitas bençãos sobre ele", disparou outra. 

(Com informações do portal Área Vip)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL